Em tempos de pandemia o que mais se procura é a cura. O Homem tornou-se tão avançado em ciência e tecnologia que fabricou a própria doença que está a dizimar milhares de sua espécie. Os interesses sórdidos já despontam e o ser humano surge mostrando exatamente quem é, transparecendo o mal que habita em sua consciência, vale lembrar ser esta a pior doença que há, pois lhe ceifará a vida eterna com Deus. Sabemos que toda ação em relação à cura das anomalias que acometem e restringem a matéria são apenas paliativos, afinal a morte carnal é fato contundente e acontecerá á todos, enquanto que a consciência que deve ser totalmente curada é eterna, mas tal medida curiosamente não é buscada.
Cura é o ato ou efeito de curar-se; é o período em que se segue um regime ou tratamento contra uma doença e essa definição estabelecida, aplica-se tanto para o corpo, quanto para a alma (consciência), pois trata-se tanto em um como no outro de um processo, ao qual tanto a matéria quanto a consciência submetem-se ao antídoto curativo. Pois bem, existem inúmeras fórmulas químicas que associadas ou não, efetuam na matéria o efeito curativo e ou sedativo, para as doenças que nela se manifestam.
Entretanto, para as doenças que proliferam e assolam a consciência há somente um, o espírito de Deus. E o mais curioso é que já está ao alcance, não é preciso experimentos, combinações e pesquisas para obtê-lo, pois já está em cada um de nós desde o princípio.

É eficaz e não há contra-indicativo, seus efeitos colaterais a medida que vamos Dele sorvendo, nos levam a experimentar sensações indescritíveis e permanentes, resultado da limpeza dos resíduos carnais que dantes impregnavam até os poros. Mas é preciso seguir corretamente a prescrição de uso, tendo o querer como propulsão para que o realizar seja concretizado, morrendo a cada dia para o mundo e seus enganos. A medida que cada dose vai sendo administrada dependerá da consciência absorver o bem e expelir o mal, trabalhando em si juntamente com o espírito santo de Deus, de modo a produzir os anticorpos necessários e fundamentais para tornar-se vistosa, sã e própria para o Senhor!

Por Loir Xavier