“Céu, lindo céu…

Céu, lindo céu!!

Abaixe a mão quem nunca o desejou!! Contudo, não se trata de desejar, mas de conquistar, mudar, trocar, nascer!

Céu, não é um lugar, mas será um estado completo de delícias em que se encontrará a consciência que lá, em seu plano adentrar, nascer! Sim, trata-se de um nascimento!!! Não seja tolo em pensar voltar ao ventre de sua genitora, acaso é possível? Disse Jesus a Nicodemos, quando inquirido por este acerca da vida eterna espiritual.

Para tal concretização, há um caminho, um propósito à ser realizado! Há leis e princípios à serem executados para se chegar a pátria celestial.

Para falar sobre novos céus e nova terra, devo mais uma vez explanar sobre a criação e Seu Criador, sobre o propósito estabelecido por Ele! Pois bem, o Criador Deus “criou tudo o que há, desde os céus, a terra e o mais profundo mar”, para que a Sua criação principal, o Homem, tivesse todo o suporte possível a fim de que Seu propósito fosse cumprido, ou seja, a produção da consciência, o fruto e o fez de maneira perfeita! Mas…bem, o restante já o sabem muito bem, afinal até hoje repetem, criação por criação, a mesma vil ação de comer do fruto destinado a Deus. Perdeu-se o elo de ligação e agora necessário se faz restabelecê-lo, nascendo de novo, no espírito, tendo-o como corpo eterno, uma vez que como está escrito “a carne tornará ao pó e para nada se aproveita”, somente assim desta maneira é possível adentrar no plano espiritual onde Deus está em Sua plenitude! Lá onde não haverá choro, ranger de dentes, dor, morte…enfim! Mas para que se concretize é preciso passar pelo processo de desintoxicação deste mundo, é preciso que a alma, a consciência, esteja pura, limpa, alva dos enganos para que o anjo do Senhor, o espírito santo de Deus, faça dela Sua morada, seja o encaixe perfeito. E quando os seus dias chegarem ao fim, quando do juízo final, a consciência possa nascer no novo céu e nova terra, morada eterna de Deus! Há muitas conjecturas acerca de como será, mas só o saberemos quando e se lá adentrarmos. Para tal feito, tudo está em nossas mãos, o querer e o realizar, então haverá novos céus e nova terra!

Por Loir Xavier