Sentimento mais puro da compreensão. Mas será que vivemos este amor que tanto citamos? Será que sentimos verdadeiramente o amor? Será que compreendemos sinceramente o que o amor nos diz? É, resta cada um de nós abrir a mente e refletir o que realmente é o significado da palavra amor em nossos corações.

Hoje bem cedo o amor bateu em minha porta e de uma forma muito autêntica despertou em mim a sua simplicidade, irmandade e humildade. O amor pegou-me pelas mãos, deu-me asas para voar e nas alturas do meu céu a minha alma parou no ar, fez-me enxergar lá de cima o quanto é importante entender, sentir e amar.

O amor não é essa hipocrisia que todos dizem sentir, pois todos abrem a boca para dizer que ama, mas na verdade este amor é mentiroso porque ninguém tem o verdadeiro amor no coração, pois quem ama sente a qualquer um, seja quem for, sem acepções e compreende uns aos outros com sentimento.

Amar não é simplesmente usar da linda palavra para recitar, enfeitar ou engrandecer um belo poema, amar é você usar do seu amor verdadeiro para tocar a alma de alguém e assim cada um de nós sentirá o gosto doce do amor, pois o que damos com humildade receberemos com simplicidade….

Por Maria Lúcia