Nós estamos dentro de um propósito e para as nossas consciências endireitar os passos no caminho da vida, precisamos estar cientes de tudo que fazemos. Os atos errados cometidos por nós, estes precisam ser enxergados e admitidos, pois temos que reconhecer quando erramos para podermos consertar o erro. Jogar a sua culpa nos outros é se justificar pelo seu pecado, pois o outro não te obrigou a errar, foi você quem foi lá e praticou a má obra.

A minha parte dentro do caminho de Deus estou fazendo, conforme vou contemplando as paisagens, sou ciente do quanto ainda me falta aprender, enxergar, sentir e amar,  mas busco aqui dentro de mim sempre agradar ao meu senhor, pois me achego diante Dele com todo entendimento que tenho e abro o meu coração para ele, peço conselhos e sabedoria para praticar a sua vontade em mim, peço mais sensibilidade para ouvir a tua voz, mais sentimento para poder caminhar forte e mais compreensão para me livrar deste chão.

Quero muito mudar, mostrar a quem sirvo pelos meus atos bons sempre direcionados a Cristo, o meu senhor. Quero mudar-me por ele, pois desejo ser desejada pelo senhor de minha vida. Sou aluna de Deus, aprendiz de Sua verdade e eu mesma me permito ser corrigida pelo meu Pai, pois se eu estou errando não devo jogar a culpa em ninguém e muito menos me justificar em cima dos outros. Eu é que tenho que reconhecer que errei, corrigir-me internamente e externamente…

Por Maria Lúcia