Descanse em paz, esta frase é muito pronunciada pelas pessoas quando um familiar ou um amigo querido morre, mas verdade é que nós estamos dentro de um propósito e este consiste em nós, consciências, realiza-lo, é lei de Deus, e que devemos cumprir dentro de cada um. E esta lei diz para nós andarmos pelo espírito que Deus nos assentou pela vida e não pela carne que já é morta, pois é o próprio espírito quem já a vivifica. Então conhecendo esta lei, quem a realizar, com certeza descansará no céu eternamente depois da morte da carne, mas quem não cumprir com a obra dada por Deus o fim será trágico porque não fez o que deveria ser feito. Este é o propósito estabelecido por Deus a todos nós, mas como as consciências não enxergam a verdade do Senhor, elas simplesmente jogam quem morreu no céu com carne e tudo, isso é desolador, ver tantas almas indo para os infernos enganadas acreditando em coisas e em salvações descabidas.
Eu hoje tenho sonhos que gostaria de realizar, mas não é nenhum sonho carnal, pois tudo que me faltava eu já tenho e foi Deus quem me deu.

Tenho a verdade em mim, o senhor da vida e Deus conhecendo o meu coração me presenteou com este lindo presente, me fez conhecedora da sua dádiva da vida que em mim já morava, então para mim não me falta mais nada, pois tudo já tenho e tudo que ainda peço a Deus é compreensão e sabedoria para eu cumprir com meu papel dentro da razão. Agora só depende de mim não perder este diamante raro, essa riqueza do céu, o meu senhor. E o meu sonho hoje era fazer com que todas as consciências também chegassem a esse conhecimento porque está todo mundo nas trevas e caindo nos infernos, é uma realidade que dói demais em minha alma, mas sei também o quanto é difícil alguém compreender a linguagem do céu, mas estamos aqui para fazer a vontade do Pai e o próprio fortalecerá nossos corações para permanecemos na labuta por nossa alma, pelas consciências e por Deus nosso Criador….

Por Maria Lúcia