Se a sabedoria é aprendiz de Deus, quanto mais nós, consciências, que fomos produzidas ainda a pouco. A cada dia aprendemos com Deus e é a sabedoria que nos mostra toda a inteligência e a grandiosidade do que estamos dentro. Sei que tudo tem o seu tempo, mas sei que da minha terra tenho que cuidar e zelar, para que Deus a habite eternamente. O mar já se abriu à nossa frente e contemplamos por ver tantas maravilhas que Deus nos mostra a cada dia que passamos por este deserto. Deus não nos deixa faltar nada, aliás, Ele nos dá todos os dias os alimentos do céu para alimentarmos as nossas almas.

Não nos falta a água que desce do céu, ela jorra dentro dos nossos corações e das nossas bocas saem as palavras do céu, sempre ficamos saciados dos pães quentinhos que Deus nos prepara todos os dias de madrugada.
É muita felicidade poder beber desta água e comer deste pão que desce do céu. Compartilhamos com todos, dividimos a cada manhã os pães que Deus nos dá, é só comer e degustar destes pães quentinhos e fresquinhos e beber da água que desce do céu, pois quem bebe desta água nunca mais tornará a ter sede e jorrará de si mesmo um manancial de águas vivas.

Por Kátia Campos