Sempre falamos do amor e sabemos que o amor é o sentimento mais puro da compreensão. Quando dizemos que amamos alguém, se este amor for verdadeiro é porque compreendemos perfeitamente quem dizemos que amamos. Não podemos amar só de boca, mas por ações, pois é na hora da ação que demonstramos o que dizemos.
Falando do propósito de Deus é a mesma coisa, por isso se diz: amai a Deus sobre todas as coisas. Devemos buscar compreender a Deus, compreender o seu propósito e realiza-lo dentro de nós. Se fizermos isto, podemos dizer que amamos a Deus e ao nosso próximo.

Mas se não há compreensão, é porque não existe o amor. E é esta compreensão que todos deveriam buscar, todos deveriam buscar a razão de existir, afinal de contas só estamos aqui pela nossa razão. E é neste ponto que todos os seres humanos deveriam se inteirar para compreender o propósito da vida, buscar se identificar, enxergar o elo perdido, que é a consciência, o fruto que sustenta a Deus, que esta sim é do interesse de Deus. Deus quer as nossas consciências pelo espírito, só desta forma agradamos a Deus, este é o amor perfeito, compreender o seu propósito, realiza-lo e nascermos no céu pelo espírito. Só assim sentiremos o amor de Deus e passaremos este mais puro sentimento a todas consciências que queiram realizar o propósito da vida.

Por Katia Campos