Todos têm que compreender que estamos dentro de um propósito, este propósito é de Deus e foi Ele quem criou tudo, e todas as coisas foram feitas por Ele e para Ele. Basta cada um de nós descobrirmos este propósito e o realizarmos, pois só viemos aqui por conta disso.

Ninguém nunca parou para pensar que um dia fomos um sêmen, sim, fomos um sêmen e nos transformamos em seres humanos dentro do ventre de nossas mães, e quando estávamos na estatura completa de ser humano, nascemos neste mundo. Ufa! A fase de sêmen foi a primeira fase, agora adentramos a segunda fase, a fase humana. Nascendo aqui, fomos crescendo e produzindo a nossa consciência como um fruto natural, e ao decorrer do tempo nos deparamos com a morte da nossa carne. Que coisa estranha! Mas é real, um dia morreremos na carne, isto é certo. E continuando, ouvimos falar de uma tal terra prometida, de uma vida eterna, do espírito santo de Deus, mas nada de concreto, só especulações, pois todos falam disso, mas ninguém tem certeza de nada, é uma fé no escuro, uma busca que ninguém chega a verdade de nada.

Mas eu descobri a razão da vida, descobri que estamos dentro do propósito de Deus, descobri a consciência como o fruto da criação humana, descobri que Deus quer esta consciência, pois é na consciência que pode ser inseminado e gestado o filho de Deus. A consciência é o ventre que gera o ser espiritual, pois é nela que é gerado o filho da vida, assim como no ventre da mulher é gerado o ser humano, o filho da carne. O propósito de Deus é magnífico, um propósito montado por Deus dentro de cada um de nós, e temos que compreender este propósito, compreender todo este caminho da vida, para dar prosseguimento a vida de nossas consciências e chegarmos a terceira e definitiva fase da vida, a fase espiritual. Não é nada do lado de fora, mas tudo do lado de dentro e a compreensão é fundamental para concluirmos este caminho da vida em nós.

 

Por Kátia Campos