Temos que compreender que estamos dentro de um propósito e produzimos a nossa consciência neste plano material, mas para darmos sequência a vida e transpormos de planos, devemos purificar as nossas consciências de tudo deste mundo, não pode haver a menor manchinha deste plano material dentro da consciência. É um processo que deve ocorrer dentro de cada consciência, é uma morte em vida, é aniquilar tudo da carne para viver. A compreensão é fundamental para que este processo aconteça dentro de cada um de nós, e isto tudo ocorre dentro de cada consciência.

A consciência é uma coisa muito grandiosa, tudo se manifesta dentro dela, tanto as coisas deste plano em que estamos quanto as coisas do plano espiritual, a consciência é um manifestador de existência e nela se manifesta tudo, e Deus quer esta consciência pelo espírito, pois toda a sua essência é espiritual, não há nada que se misture ao corpo de Deus, pois Ele é puro, e somente a consciência pura pode fazer parte deste corpo. A consciência pelo espírito se fará uma célula viva do corpo de Deus, mas se ela não passar por este processo de purificação, ela se tornará em uma célula morta, vazia, pois quando o espírito voltar a Deus e a carne voltar ao pó, a consciência ficará vazia, parada no tempo, sem existência de nada e terá uma eternidade para ver a loucura que cometeu contra si mesma.

Hoje é o dia de se atentar, de ouvir a voz da sabedoria que fala com você, pois quando esta voz silenciar, você desejará ver um dia dos filhos dos Homens, mas nunca mais poderá ver a luz que um dia te nasceu.

Por Kátia Campos