Estamos vivenciando os finais dos tempos, a pior época de todas. Este mundo está por um fio, e Deus já fez de um jeito para que ninguém diga que não tem tempo de o buscar. A última agora foi este vírus que colocou todas as pessoas trancafiadas em suas casas, para ver se alguém o busca e enxerga o propósito da vida. Esta praga que Deus jogou agora, é que quando alguém contrair este vírus tem que ficar isolado, sem contato com ninguém, com certeza é Deus gritando para que as consciências se desliguem da carne enquanto há tempo, pois o que tem de menor valor é este corpo carnal. Cadê aquela correria desenfreada?

O mundo parou, mas as consciências continuam nos ais, não se voltam para dentro, mas todas estão com medo, com medo do que se possa acontecer, mas ninguém busca a saída, ninguém busca um meio de se livrar desta prisão, todas as consciências estão atormentadas, explodindo por dentro. Precisam desabafar, colocar tudo para fora, para ver se amenizam suas dores.
Até quando consciências vocês ficarão neste estado melancólico? Se libertem, coloquem para fora toda dor e descubram o propósito da vida e o realize, pois só assim sairão deste estado vazio, fora que tudo isso aqui se desfará e a consciência que não conseguir se libertar, entrará numa prisão perpétua.

Por Kátia