Todos os dias eu faço valer a pena o florescer das palavras que descem do céu. Deus nos manda seus pães logo pela manhã para suster nossas almas do saber. Temos que mastigar cada pão do céu, digerir todos os alimentos enviados por Deus, e buscar dentro de nós mesmos o conhecimento, o discernimento e a compreensão. Temos que fazer valer a pena a nossa vinda a este mundo, realizando o propósito da vida, tendo atos dignos de arrependimento. Assim vamos florescer o amor, a paz, a mansidão…


Vamos propagar o som da vida aos corações, deixar o espírito santo de Deus nos usar e falar por nossas bocas. Deixar a palavra da verdade ecoar, quem sabe alguém abra a porta do coração e deixa penetrar as gotas que descem do céu.
É por este evangelho de Cristo que hoje estou aqui, descobri a razão da existência humana, é muito simples, mas muito profundo, e o meu coração hoje vibra por esta verdade, pois se não fosse por esta razão nem aqui eu estaria. Por isso estou aqui, ó meu Deus! Peço-te que me instrua, e que o meu coração ferva constantemente por Teu amor e por Tuas palavras. Amém.

Por Kátia Campos