Condição do que é o primeiro em tempo, ordem, dignidade, possibilidade legal de passar à frente dos outros; preferência, primazia.

Nós sabemos que estamos dentro do propósito de Deus, é até estranho falar isso, mas cada um acha que tem um propósito individual neste mundo e não que todos nós estamos dentro do propósito de Deus e é este propósito que deve ser descoberto e realizado dentro de cada um. A descoberta deste propósito deveria ser a prioridade de todos, afinal de contas estamos neste mundo somente pelo propósito de Deus, fomos criados inclusive só para produzir consciência do espírito e viver por ele eternamente no plano do céu.

Hoje nós estamos neste mundo, que é o plano material, inclusive foi neste mundo que produzimos a consciência, quem produziu a consciência foi a carne, e a consciência é ligada a carne como um fruto natural, mas esta consciência depois de madura, deve se desligar da carne e se ligar no espírito de Deus que já nos dá a vida. É um propósito simples, mas que precisa do raciocínio para se enxergar dentro do que estamos, para que assim, depois de descoberto, este propósito possa ser realizado dentro de cada consciência.

Esta seria a visão que cada consciência deveria ter, todas elas teriam que ter a frente este propósito, isso deveria ser a primazia das consciências, realizar o propósito da vida em si mesmas, pois só assim dariam sequência a vida de suas consciências. Todas consciências deveriam se ater que temos três fases da vida, a fase de sêmen, a fase humana e a fase espiritual. Já passamos da fase de sêmen, hoje estamos na fase humana e o propósito de Deus realizado na consciência, faria ela chegar a terceira e definitiva fase espiritual, concluindo assim o propósito da vida.

 

Por Kátia Campos