Só estaremos em paz, se as nossas consciências estiverem firmadas no espírito de Deus, ele é a nossa base, o nosso ponto de equilíbrio. A consciência que se firmar no espírito nada a derrubará, mas bem firme e fundada ela estará.
A existência da carne é provisória, e só nascemos como seres humanos para produzir a consciência. É pela consciência que tudo se manifesta e é, e é ela que é do interesse de Deus. A consciência precisa se desprender deste chão, deste mundo e se prender ao espírito que nos dá a vida.

O espírito já é a nossa vida desde hoje, e ele que será o corpo eterno das nossas consciências. Este mundo já era, não era para ser assim, mas os seres humanos tornaram este mundo ruim, pois as consciências que os seres humanos produziram só pensam para o mal, e adoram mais a criatura do que o Criador Deus. Que mundo é esse? Os seres humanos destruíram este planeta Terra e destruíram suas próprias consciências, e o pior está por vir, pois quando o espírito voltar a Deus, as consciências enfrentarão um vazio eterno do nada.
Acordem enquanto há vida consciências, enquanto o espírito está pulsando o seu coração.

Por Kátia