Voltar lá atrás e ver o que há de errado, o que eu fiz que hoje tenho estes males dentro de mim? Onde está de fato as minhas raízes? Onde firmei minha base? Quais são os sentimentos que minha consciência tem?

Nós estamos dentro do propósito de Deus, e desde a época de Adão e Eva, Deus já havia dito que de todos os frutos se poderia comer, mas do fruto da árvore da vida, não poderia se comer, pois se comesse deste fruto conhecerias o bem e o mal. E desde aquela época se comeram deste fruto, desobedecendo assim as ordens de Deus. E até hoje comem deste fruto, que é a consciência, vivendo pelas vontades carnais e não sobra nada deste fruto a Deus, inclusive o fruto está apodrecendo na árvore, até ele cair e cortar de vez todas as raízes que criaram no lugar errado.

Todos os sentimentos de uma consciência são pela carne, as ligações da consciência estão no lugar errado, pois a carne é morta em si mesma, o espírito é que tem vida própria e só por ele daremos sequência a vida de nossas consciências. Eu também comi deste fruto, me liguei nas coisas da forma errada, mas percebi a tempo, e voltei lá atrás para ver em qual tempo comi deste fruto, para que eu possa converter deste mal caminho e poder voltar as origens de Deus e que Ele possa sentir prazer em minha consciência. Tem todo um processo agora, a consciência precisa passar pela purificação, até não sobrar nada deste plano, não pode haver o menor sentimento pela carne dentro dela, senão, ela não transpõe para o plano espiritual.

O propósito de Deus é perfeito, toda consciência deve voltar as origens, estar dentro das leis de Deus e praticar o princípio da coabitação com Ele, só assim a consciência transporá de planos e verá novos céus e nova terra, a terra que Deus já nos preparou para nos receber pelo espírito.

Por Kátia Campos