Nós temos que enxergar além, temos que ampliar a nossa tenda para enxergarmos além do horizonte, quanto mais longe enxergarmos, melhor, pois quanto mais enxergarmos, mais conhecimento teremos e quem não quer ter conhecimento do propósito de Deus, do porquê de estar aqui?

Sabemos que a carne faz de tudo para que a consciência não se ligue no espírito e continue ligada nela, não era para ser assim, mas é assim que é. A consciência não deveria ficar ligada a carne, pois ela só produziria a consciência e depois sairia de cena, mas antes dela sair, as consciências se apegaram nela e isso não é bom, pois a carne é morta e a consciência é eterna. A carne não é a simetria da consciência, ou seja, nunca se tornarão um só, já o espírito é eterno e se encaixa perfeitamente com a consciência, os dois formam uma simetria perfeita, e tudo isso só conseguimos enxergar se vermos além, pois se ficarmos vendo com esses olhos carnais, nunca iremos enxergar o propósito de Deus;

Então vamos ampliar a nossa tenda para cada vez mais enxergarmos o propósito de Deus, pois quanto mais conhecimento, melhor para o nosso aprendizado.

Por Arthur Campos