Parece que foi ontem que eu corria e brincava como qualquer menino sem me dar conta que um dia havia de crescer, o tempo nunca avisava, mas lentamente ele passava deixando uma considerável diferença entre a fase de criança até a maturidade, foi como num piscar de olhos e tudo ficou diferente e aqueles que corriam comigo, hoje não são mais presentes. Uma coisa ao longo do tempo eu tive que entender, que a vida neste mundo é realmente aos pedaços, onde não tem como juntar seus cacos.

Este ponto contribuiu para chegar a esta compreensão que estamos dentro de um propósito com leis, princípios e fases estabelecidas, não somente as fases que nos levam a maturidade, mas também as fases da vida que é sêmen, ser humano e ser espiritual, que para mim não são mais desconhecidas, pois assim como todos entrei neste mundo e da mesma maneira fui gestado dentro de um ventre, e afeiçoado pela mão divina, a mesma que está dentro de mim e me guia nesta segunda fase da vida, até chegar a terceira, que eu só conhecerei pela minha consciência.

Este acontecimento será instantâneo seguindo esta ordem, quando vê, já estaremos lá desfrutando dos bens que Deus nos prometeu. O contrário também é verdadeiro, se não compreendermos e cumprirmos esta lei. Por isto Deus sempre nos alerta pelos flashs que temos, pois são Informações muito importantes transmitida em uma alta velocidade repleta de prioridade.

 

Por Lauro Balbino