Linda esta oração que Davi fez ao Senhor, e num trecho da oração ele diz: porque a sua ira dura só um momento, mas no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. E Davi ainda disse: pelo teu favor senhor, fizestes forte a minha montanha, que era a consciência de Davi, e ele ainda diz: pois, que proveito há no meu sangue quando eu descer a cova? Porventura o pó te louvará ou anunciará a tua verdade?

Veja só que prazer tem concedido Deus a nós, meus irmãos, Ele nos revelou todo o seu propósito, hoje nós sabemos que com esta carne não iremos muito longe, ela é só um lance dentro do propósito de Deus, ela só veio por causa da consciência que produzimos, mas a vida continuará com o espírito de Deus lá no plano do céu, é só a nossa consciência enxergar isto, deixar a carne e assumir o espírito por pessoa que ela terá a vida eterna dela lá no plano do céu junto a Deus. Este mundo nos aborrecerá o tempo todo, mas sempre a alegria virá pela manhã, porque nós acordamos para Deus, acordamos para o seu propósito, acordamos para a vida, andamos com o senhor, e não fazemos mais caso deste mundo, nada daqui nos importa mais, já desligamos as nossas consciências de tudo e vivemos hoje só pelo propósito de Deus. A nossa esperança está no senhor e não mais neste mundo. Não fazemos mais projetos para este mundo e vivemos literalmente, o pão nosso de cada dia dai nos hoje, e amanhã nem sabemos se estaremos mais aqui. No que, para nós será um privilégio, pois estaremos junto com Deus lá no plano do céu. Isto é uma verdade, não é apenas um consolo para as nossas almas, mas isto acontecerá, assim como um dia nascemos neste mundo pela carne, um dia também nasceremos no céu pelo espírito.

Nós sabemos que todas as coisas de Deus funcionam por leis e princípios e se praticarmos o princípio de entregarmos as nossas consciências ao espírito de Deus dentro da procriação espiritual, que é ter o coração inteiramente voltado para o propósito de Deus, com certeza Ele não nos confundirá. Deus já havia falado que enviaria o seu anjo a cada um de nós, que é este espírito que já nos dá a vida e que era só as nossas consciências se entregarem a ele, que ele mesmo as conduziriam a próxima e definitiva fase da vida, e nós sentimos este anjo nas nossas veias pulsando os nossos corações, nos dando a sua vida e com certeza este mesmo anjo que nos levará ao céu junto a Deus. Não nos importamos mais no que os Homens possam nos fazer, mas sim, estamos nas mãos de Deus, desligamos as nossas consciências da carne e deste mundo e nos ligamos ao espírito de Deus e ao céu, e é assim que vivemos hoje, alegres no senhor.

Por O teu espírito diz