Família real, sangue azul, divinal, é outra fase da vida, outro plano, outro corpo. São raríssimos os de coração nobre, um sobrenome eterno, um renascer, nada da carne, nada deste mundo, poucos corações são assim, totalmente desligados da matéria, livres, totalmente liberto de quaisquer amarras do engano, um coração totalmente verdadeiro que fala o que é e não o que os outros vão pensar.

A tua consciência já tentou viver num mundo de verdades, sem aparências? Um mundo em que a tua consciência é exposta, sem esconder nada, sem esconder no que ela é presa e que vai tirá-la da vida eterna? O que é que a tua consciência esconde lá no fundo do baú e que você tem vergonha? Que tal você expor os teus pecados diante de Deus, aquilo que você tem vergonha de dizer, mas que você sabe que faz, aquilo que está mais dentro do seu íntimo e que você quer fazer vistas grossas julgando que nem Deus sabe que você faz. Que tal você abrir as portas da tua consciência para verdade e deixá-la vasculhar a tua vida, vamos desenterrar os defuntos que estão lá dentro da tua alma e que não te deixam ser feliz, vamos fazer uma limpa na tua consciência, tirar toda sujeira que você jogou debaixo do tapete, vamos tirar essa crosta de gordura que se acumulou por todos esses anos que você já viveu neste mundo, vamos lembrar de todas as suas vergonhas de quando você andava com a bunda do lado de fora fazendo papel de uma meretriz.

Quantas e quantas vezes você ofendeu o teu Senhor com as tuas ações, finalmente hoje chegou o dia de você se tornar um coração nobre, digno, honrado, de caráter, justo diante de Deus. Eis aqui a tua oportunidade de entrar para esta família real, ser limpo, mudar de fase, este é o verdadeiro arrependimento, desligar realmente de tudo deste mundo para que a tua consciência possa se ligar no plano do céu, no reino de Deus. Você não encontrará outra oportunidade igual a esta, pois se você deixar esta oportunidade, o teu coração se sujará mais ainda, porque agora você está desprezando o filho de Deus, estará desprezando aquele que desceu do céu para buscar a tua alma. Hoje é o dia de você se limpar de toda sujeira que se acumulou durante a sua vida, pare de trair o espírito de Deus com as suas paixões passageiras deste mundo, como diz na escritura: se hoje ouvirdes a sua voz, não endureceis o vosso coração como que na provocação, porque nenhum daqueles que provocaram a ira de Deus no deserto entraram na terra prometida. Não sejas mais um rebelde, mas eis aqui a oportunidade de você se tornar um filho obediente de Deus, é agora ou nunca.

 

Por O teu espírito diz