Toda mulher já veio ao mundo preparada para gerar o filho do homem nela e toda mulher que não gera o filho do homem nela, é meio psicologicamente frustrada na vida, pois não cumpriu com o seu papel de mulher. O homem veio ao mundo para produzir sêmens e todos produzem e a mulher veio ao mundo para gestar esse sêmen, pois foi dito do homem e da mulher: crescei-vos e multiplicai-vos e enchei a Terra e sujeitai-a. Então, toda mulher que não gesta o filho do homem nela, é frustrada por isso, como que por um dever não cumprido, mas toda mulher que gera o filho do homem nela, tem todas as sensações de como é gerar um filho, desde o gozo da coabitação, os enjoos que mostra que ela ficou grávida, os distúrbios hormonais por quais ela passa, os primeiros sintomas do filho se mexendo dentro dela, as aflições que antecede o parto e por fim as dores do parto, mas com tudo isso o prazer do dever cumprido.

Desta mesma forma toda a consciência foi produzida para gestar o filho de Deus dentro dela, o filho da vida eterna, o filho que dará continuidade a vida depois que a carne morrer. A consciência que não gerar o filho de Deus dentro dela, cairá no vazio eterno por isso. Por isso todas fogem da morte da carne, pois é o fim delas, a consciência foi produzida só para gerar o filho da vida eterna dentro dela e a consciência que não gera é muito frustrada na vida, pois não realizou a única coisa que veio fazer neste mundo. O espírito de Deus já está dentro de nós pela vida, mas está mortificado dentro das consciências, as consciências estão como que adormecidas diante dele e eu vejo todas as consciências como que frustradas diante dele, carregando um complexo de culpa enorme nos ombros delas. Imagine, a consciência foi produzida e está neste mundo só para gerar o filho da vida dentro dela e não gera, não estará na terceira e definitiva fase da vida, mas se perderá nessa segunda fase e cairá no vazio eterno. Imagine o quanto que isto pesa dentro de uma consciência, com o dever não cumprido e ainda cair no nada eterno.

Nós estamos dentro de um propósito e a vida tem uma sequência, mas para uma consciência estar na próxima etapa da vida é necessário ela gerar o filho de Deus dentro dela, o filho da vida eterna, se ela não gerar cairá mesmo no vazio e de nada adiantou ela ter sido produzida neste mundo.

 

Por O teu espírito diz