Aqui quem fala é o teu espírito, este mesmo que já te dá a vida. Eu vim de Deus, eu sou o Cristo e sabe o que eu vim fazer aqui? O meu Pai te criou do barro, isto mesmo, na carne você foi feito do barro e me colocou em você para te dar a vida. Isto mesmo, esta vida que você tem. Sabe, você como criação produz a consciência, isto mesmo esta consciência que você pensa por ela. Você agora está pensando no que estou falando? Ou não está? Esta consciência agora eu vou chamar de você, você está me entendendo? Quem é você mesmo? Isto mesmo você é a consciência, agora você está me entendendo, diga você mesma: eu sou a consciência.

Sabe, consciência, você foi o motivo que levou eu a estar aqui, a tua carne morrerá, é só eu ir embora que ela morrerá, mas eu posso te dar a vida eterna se você quiser, que seja bem claro isto, se você quiser, é só vir comigo. Mas para isto primeiro eu tenho que te limpar da carne, desligar dela e te ligar em mim, mas eu só posso fazer isto se você se entregar a mim de verdade, senão, eu não posso fazer nada, você deve se entregar de coração.

E aí consciência você acredita em mim ou não? Lembre-se que fora de mim você cairá no vazio eterno depois que eu for embora e a tua carne morrer. Você não tem outra escolha de vida fora de mim, ou é a minha vida eterna ou o teu vazio eterno. Você já conhece a lei que diz: e o pó volta ao pó como era e o espírito volta a Deus que o deu, eu sou o espírito que Deus te deu. Então, consciência, você sabe que a tua carne irá para debaixo da terra e eu voltarei a Deus? Qual a sua escolha?

E aí consciência quer refletir no que eu estou falando? Lembre-se de que nós estamos falando de uma eternidade, depois não terá mais volta. Eu, o teu espírito sou a tua vida eterna, já estou em você só aguardando a tua decisão para se livrar do poder da morte, mas lembre-se que a qualquer momento o Pai pode me chamar, daí você se perderá sem misericórdia. Esta é a sua única oportunidade de vida, não caia na besteira de acreditar em reencarnação porque isto não existe. Se você consciência não se eternizar comigo agora, depois nunca mais, vazio eterno.

Por O teu espírito diz