Poderíamos dizer: chegar ao conhecimento, praticar e desfrutar. Nós estamos neste mundo por um propósito, temos uma razão para estarmos aqui. A consciência que se inteirar deste propósito e pratica-lo, estará na próxima etapa da vida, a etapa espiritual. Deus já montou o seu propósito dentro de cada um de nós, e nós estamos neste mundo só por este propósito. Deus já nos criou na carne por este propósito, basta cada consciência descobrir que está dentro deste propósito e pratica-lo, para dar continuidade a vida lá no reino de Deus.

O propósito de Deus tem três fases, a saber, a fase de sêmen que já passamos, a fase humana em que estamos e a fase espiritual lá a frente. Para nós termos chegado a esta fase humana, é porque primeiro passamos pela fase de sêmen, e para chegarmos a fase espiritual foi preciso passarmos por esta fase humana, e para passarmos de fase existem leis e princípios a serem praticados, senão, não mudamos de fase. Ninguém nasce no espírito sem primeiro ter passado pela fase humana, e ninguém nasce na fase humana, sem primeiro ter passado pela fase de sêmen, pois a ordem do propósito de Deus é esta: sêmen, ser humano e ser espiritual. Basta inseminarmos o sêmen do homem na mulher dentro das leis da procriação carnal que o resto é com Deus. E basta também inseminarmos o espírito de Deus dentro das nossas consciências, que o resto é com Deus.

Assim como um dia nós nascemos neste mundo pela carne, assim também um dia, nasceremos no reino de Deus pelo espírito, tudo por sua ordem, tudo é uma questão óbvia de entendimento. Já passamos pela fase de sêmen e já estamos neste mundo, agora é uma questão de praticarmos um princípio, nos gestarmos no espírito, que um dia também estaremos no plano do céu, tudo por leis e princípios. O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós, e depende exclusivamente de cada consciência para darmos continuidade ao propósito de Deus, pois da parte de Deus não há falhas. Não existe nenhuma possibilidade de uma consciência não nascer no reino de Deus se ela praticar o princípio para isto, pois na lei está escrito que para Deus não existe esterilidade.

Por O teu espírito diz