A palavra sacerdote é exclusiva dentro do propósito de Deus e quer dizer: a pessoa que leva alguém de um lugar a outro, mas dentro do propósito de Deus, por exemplo, os profetas eram todos sacerdotes de Deus e a intenção deles era levar toda consciência ao espírito de Deus, que eles chamavam de senhor, então o papel dos sacerdotes era apresentar o espírito de Deus as consciências.

Hoje como sacerdotes de Deus, nós apresentamos as consciências para as próprias consciências, dizendo que elas são os frutos que pertence a Deus, este foi o fruto que o Homem comeu e que não deveria ter comido, o elo perdido que toda ciência sempre buscou saber e nunca encontrou. A consciência que o ser humano produz foi o motivo que levou o Criador Deus a criar todas as coisas e hoje nós destrinchamos o propósito de Deus pela consciência com maestria, com a sabedoria que vem de Deus. Este termo tu és sacerdote eternamente segundo a ordem de Melquisedeque, se refere a Cristo que é este mesmo espírito que já nos dá a vida. E porque ele é sacerdote eternamente segundo a ordem de Melquisedeque?

Porque este Melquisedeque também é este mesmo espírito que nos dá a vida, só que por outra ordem, isto é, Melquisedeque foi o que nos conduziu da fase de sêmen a fase humana, isto é, o espírito de Deus que nos gestou dentro do ventre das nossas mães, nos transformando de sêmen a ser humano, e assim nascemos neste mundo por este espírito, e agora este mesmo espírito, mas por outra ordem, que é Cristo, nos levará desta fase humana a fase espiritual, isto é, este espírito deve ser inseminado dentro da consciência que o ser humano produz e através do raciocínio lógico, ele deve se gestar até a estatura completa de Cristo, que é o ser espiritual, e só assim nasceremos no plano do céu pelo espírito, assim como o ser humano é a estatura completa de Melquisedeque, ou seja, pela ordem de Melquisedeque.

Trata-se do mesmo espírito, mas por duas ordens, como Calebe disse: o mesmo que já nos trouxe até aqui é o mesmo que nos colocará na terra prometida, que é o plano do céu. Então, esse mesmo espírito está em nós desde a fase de sêmen nos dando a vida e foi pela vida que chegamos até aqui hoje, e será também pela ação da vida que nasceremos no plano do céu pelo espírito. A vida é própria do espírito, por isso, vamos viver por ele eternamente no plano do céu pela ordem de Cristo.

Se tem alguma coisa não entendida até aqui é só pedir que eu explico de novo.

 

Por O teu espírito diz