Não seja o que os outros querem e nem fique preocupado com que os outros vão pensar e muito menos não inveje outra personalidade, mas seja simplesmente você. Todo mundo tem infinitas coisas boas dentro de si mesmos, explore o seu interno que você encontrará muitas coisas que jamais julgava que seria capaz, mostre aos outros o que você tem lá dentro de bom e não se preocupe com as críticas, as críticas revelam a inveja que as pessoas têm de você, siga em frente o seu caminho e esteja certa do seu final.

Só para se ter uma ideia, Deus te criou pelo que você produz, imagine, Deus está interessado no que você produz como criação. Imagine a grandeza, o valor do tesouro que Deus te assentou, o espírito santo da promessa, é esse espírito que nos faz entendido. Quem está neste mundo e conhece o propósito da vida? Nós conhecemos e não foi pastorzinho de igreja ou padreco que nos contou, mas foi o próprio Deus, o Criador do universo, olha só com quem você se relaciona, com o Criador de todas as coisas. Imagine a sua sabedoria que vem lá do alto, que não precisou ninguém te falar, mas que você vê com os seus próprios olhos. Hoje todos endeusam Jesus e você é simplesmente irmão dele, mataram os grandes profetas e você sabe tudo o que eles sabiam. Seja você mesma, a tua consciência tem a capacidade de pensar, raciocinar, formar ideias, ponderar, decidir e agir por quem ela quiser, você não precisa se espelhar em ninguém e ninguém apagará a luz que te nasceu. Quantos e quantos você julgava ser alguma coisa e hoje vê que não é nada, pessoas que você tinha por exemplos, se vendeu por uma merreca, pessoas que você tinha por sábias e caiu no conto do vigário.

Mostre quem você é para as pessoas, mostre suas ideias, os teus pensamentos. As pessoas são vazias, não tem nada dentro delas, não precisa teme-las só porque elas falam mais alto, tem pessoas que só querem impressionar, mas não tem nada para mostrar, mostre os dons que Deus te deu e não queira ter o dom de ninguém, use eles para o bem de Deus, se enriqueça com os dons espirituais e não com as fantasias da carne. Nós já sabemos que o fim dessas pessoas será muito triste, querem empurrar elas ao céu, mas você sabe que elas não estão no céu, morreram e caíram no vazio eterno.

É disso que você inveja? Eu sou livre! Mas é viciada em drogas? Sou inteligente! Mas se deixa levar por um Zé tranqueira? Meu, explore o seu interior e traga para fora tudo de bom que você tem lá dentro e as pessoas começarão a te notar, seja você mesma e não o que os outros querem que você seja, deixe a tua estrela brilhar.

Por O teu espírito diz