Eu sou uma consciência entre bilhões que está neste mundo hoje. Sou igual a qualquer uma, tenho o mesmo valor a Deus e a mesma utilidade. Eu também fui produzida neste mundo, tal qual todas foram. Primeiro quero deixar bem claro que não tenho má intenção com ninguém, não estou aqui para pedir nada e nem obrigar ninguém a nada, mas estou aqui por consideração. Desde muito jovem, me interessei pela razão da vida, o porque estamos neste mundo, o que levou o nosso Criador a nos criar. E passaram-se muitos anos para eu ter um encontro com o Criador Deus, Ele apareceu a mim num sonho, e eu nem acreditei, pois Ele apareceu como um motorista carreteiro. Me deu uma carona, e conversamos um pouco e Ele me disse: Eu sou Deus.

É lógico que não acreditei, e falei para Ele parar de brincar. Ele me disse com mais firmeza: se não acredita, me faça três pedidos e eu lhe mostrarei que sou Deus. E em tom de brincadeira eu lhe disse: tá bom, já que você é Deus, aqui vai meu primeiro pedido: eu gostaria de não ter mais nenhuma dívida, não quero dever mais nada a ninguém, Ele só olhou pra mim, e disse: está feito, faça o segundo pedido. Eu dei risada, é claro. Mas Ele insistiu, faça o segundo pedido. Eu ainda tentei dizer que aquilo não funcionava assim, mas Ele insistia, faça o segundo pedido. Eu disse: tá bom, já que eu não tenho mais nenhuma dívida, quero então muita saúde, quero ser muito forte. Ele só olhou pra mim e disse: feito, faça o terceiro pedido. Na hora, dentro do sonho eu senti uma disposição muito grande, me senti muito forte, uma disposição tão incrível que olhei pra Ele e fiquei boquiaberto, e disse: meu Deus! Ele insistiu, faça o terceiro pedido.

Já acreditando que Ele fosse mesmo Deus, eu disse: já que eu não tenho mais nenhuma dívida, e agora tenho muita força, só me resta pedir a minha salvação garantida. Isto, eu quero a minha salvação garantida. Dito isto Ele freou a carreta bruscamente, parou no acostamento e me disse: desce aqui e espere pelo meu filho, porque só ele pode te dar a salvação. Eu desci da carreta sem falar nada, e Ele foi embora, e eu fiquei olhando até Ele sumir, e como a maioria, eu pensava que o seu filho fosse Jesus, e fiquei na estrada olhando os carros que passavam para ver se Jesus estava dentro de algum deles, para eu pedir carona e falar com ele da minha salvação. E assim eu acordei, esperando pelo filho de Deus na estrada da vida.

Por O teu espírito diz