Eu sempre gostei do novo, sempre aprovei e inovei as ideias que me passaram para reverter em dinâmica para interagir e incentivar os irmãos. Já passamos por berlindas, por historinhas de revistinhas, pelo quem sou eu, por músicas, pelo ara, pelo vem cantar com a gente das crianças, a dinâmica da bíblia e agora estamos no tempo das poesias, uma mais linda que a outra. Eu busco vivificar o espírito de Deus dentro das consciências dos irmãos. Todas as atividades, levando sempre para o entendimento do espírito. Estamos decifrando, através das poesias, o entendimento do que os profetas e apóstolos falaram, o entendimento do espírito, uma vez que eles falaram inspirados pelo espírito. Não se vê uma atividade como as nossas, em qualquer parte do mundo, o conhecimento racional da razão da vida.

Até as crianças interagem com o entendimento perfeito de Deus. Não são historinhas como se contam nas igrejas, mas entendimento, o mais puro leite racional. Somos o único grupo do mundo que montamos com perfeição o quebra cabeça da vida e tudo que falamos é extremamente lógico com o raciocínio. Não se tem uma vírgula fora do entendimento. Somos o único grupo no mundo, que entende perfeitamente tudo o que os profetas e apóstolos falaram, até as crianças decifram tudo. Conseguimos posicionar as nossas consciências ao lado do espírito de Deus e nada foge aos nossos olhos. Deciframos com facilidade os absurdos que as religiões, a filosofia e os pensadores pregam, vemos com clareza onde está o absurdo de cada doutrina. Somos o único grupo no mundo que identificamos o fruto proibido que o Adão comeu e que não deveria ter comido. Detectamos facilmente o erro dentro de cada consciência, vemos claramente onde elas estão ligadas e o que precisa ser feito para se corrigirem diante de Deus.

Isto é dinâmica, não nos falta nada para conhecer ao senhor e tudo que falamos é em seu nome. O mundo todo está errado diante de Deus e só verão isto nos infernos.

Por O teu espírito diz