Como mudar alguma coisa, se as consciências continuam as mesmas? Todos ficam esperando pelo o que não acontecerá. Só os maus agem neste mundo. Quem faz acontecer alguma coisa são as consciências, mas as consciências do bem não fazem nada para que aconteçam as coisas, só as consciências más agem, e a tendência é só piorar.

Eu estou aqui e falo pelo propósito do Criador Deus, mas quem me ouve? Eu sou aquela voz que clama no deserto, mas as consciências só ouvem o mal, todos torcem para que o pior aconteça, não há uma consciência que se interessa pela razão da vida. Quando posta o que não presta, milhões de pessoas visualizam, curtem e compartilham, mas a verdade de Deus ninguém busca ver, nem comentam, muito menos curtem ou compartilham. Como que o bem pode ganhar esta luta contra o mal? Todos ficam esperando uma melhora, mas não fazem nada para que esta melhora aconteça, pois só o mal age neste mundo. A expectativa da esperança, na verdade é só para o pior, pois ninguém leva a palavra da vida adiante, mas todos só compartilham o mal. Só fazem piadinhas indecentes, e isto não deixa as consciências raciocinarem, e quando eu falo, elas dizem: não compreendo! Se ao menos compartilhassem coisas do bem, já seria de grande ajuda, mas só compartilham piadinhas do mal, só divulgam o que não presta.

A minha luta neste mundo é muito grande, pois eu anuncio o propósito do nosso Criador Deus, e até choro pelo desprezo das consciências. Um irracional vem e me diz: o Homem veio do macaco e todos acreditam neste irracional. E eu que falo que foi Deus quem nos criou e que existiu um propósito para isto, todos riem da minha cara. Depois ficam esperando uma melhora, como melhorar se todos andam sem rumo, não tem uma direção, um sentido, mas está cada um andando para um lado.

Ei! Alguém aí para conversarmos?

Por O teu espírito diz