Não, vocês não estão me entendendo, mas vou falar mais uma vez: vocês já ouviram falar do nosso Criador Deus? Então, Ele me enviou um anjo que conduzirá a minha consciência até os céus, e lá no céu, este mesmo anjo será o meu corpo eterno, isto é, o corpo eterno da minha consciência. A parte da minha consciência é só se entregar a este anjo que o mais tudo ele fará, até me transpor de planos e eu o ver como ele é. Paulo disse assim deste anjo: e quando Cristo, que é a vossa vida, se manifestar, então manifestareis com ele em glória, isto é, lá no plano do céu.

Mas mesmo hoje, eu ainda estando neste mundo e não o vendo, pois estamos em planos diferentes, eu já o amo de verdade, pois sinto as suas mãos me conduzindo no seu caminho e me fazendo entender tudo da razão da vida, como Eliú disse: ele que nos faz entendidos. Eu sei exatamente o que devo fazer e o que não devo fazer, sei exatamente o que aborrece o meu senhor e o que não aborrece. Este espírito que Deus me enviou me guia em todos os meus caminhos e lanço sobre ele todas as minhas ansiedades, pois sei que ele tem cuidado de mim. Ele sabe que a minha consciência foi produzida ainda agora neste mundo e que não sabe do propósito de Deus, por isso me mostra tudo o que devo saber. Quem neste mundo sabe o caminho do céu? Logicamente que ninguém e nem eu, mas eu descobri, o meu senhor, que veio do céu e voltará ao céu, e que é só a minha consciência o seguir que eu sairei no céu junto a ele, não com a minha carne que é deste plano material, mas com a minha consciência que é pura.

Por isso a importância de purificar a minha consciência da carne, pois se ela estiver presa a carne, não transpõe de planos e ficará do lado de cá, vazia eternamente por falta de um corpo, pois a carne morrerá. É tão simples entender e andar no caminho da vida, é só reconhecer o vindo de Deus a nós, que é este espírito que já nos dá a vida, se entregar a ele, que o mais tudo ele fará. Uma hora, sairemos deste plano material e adentraremos o plano do céu e nós veremos a Deus que enviou o seu anjo para nos buscar.

Por O teu espírito diz