Minha consciência já se analisou, pôs tudo na balança e já se decidiu por quem andar, pelo espírito de Deus, sim, pelo espírito de Deus, pois ela descobriu que ele é a porção eterna dela e a sua herança. Embora foi a carne que a produziu, ela reconheceu que a vida eterna dela está no espírito de Deus. Nós estamos dentro de um propósito em que há três fases, onde já passamos por uma, que foi a fase de sêmen, estamos na segunda, que é a fase humana e lá a frente tem a terceira fase que é a espiritual. Tudo é uma questão de vermos pelo entendimento, tanto a primeira fase quanto a segunda, são provisórias, mas a terceira fase, a espiritual, é eterna.

Querendo ou não, nós já estamos dentro disso. A nossa carne morrerá de todo jeito, e todos já sabem disso, a única opção de vida eterna está neste espírito que Deus nos assentou, pois fora dele, não há vida. A tua consciência pode ser quem ela quiser, mas fora do espírito que Deus nos assentou, ela cairá no vazio eterno. Jesus não virá nos buscar, Maria não intercederá por ninguém, muito menos alguém se salvará pelo perdão de Deus, mas o único mecanismo de salvação que Deus nos enviou, é se a consciência se desligar da carne e se ligar no espírito de Deus. Esta é a nossa porção e herança eterna, o espírito que já está em nós. Este espírito é o anjo que Deus disse que nos enviaria, para nos guardar neste caminho que é enquanto estamos passando por este mundo, e ele mesmo nos levará ao plano do céu, lugar este que Deus já nos preparou para nos receber pelo espírito e lá, ele será o nosso corpo eterno.

A carne, como todos já sabem, voltará ao pó como era. Paulo disse: carne e sangue não entra no reino de Deus. A consciência ligada a carne, também não entra. Só a consciência que estiver ligada no espírito de Deus transporá de planos. O propósito de Deus é muito claro e objetivo para quem enxerga pelo entendimento. A vida está no espírito, mas as consciências que estiverem ligadas a carne, a eternidade delas será terrível.

O teu espírito diz