Eu falo a verdade do propósito de Deus e não tenho nenhum compromisso com a mentira. Não tenho nenhum interesse, não viso dinheiro e nem outra coisa, senão ganhar consciências para Deus. Há um propósito, um caminho, um motivo que levou o nosso Criador a nos criar, já chegamos até aqui onde estamos, saímos de uma fase onde éramos sêmens, passamos por uma metamorfose no ventre de nossa mãe e nos tornamos em seres humanos. Agora pela consciência que produzimos, temos que passar por uma segunda metamorfose para chegarmos a fase espiritual. Na primeira fase deixamos a condição de sêmen e passamos a condição humana, agora vamos deixar a condição humana e passarmos a condição espiritual.

Mas para isto, primeiro temos que inseminar o espírito de Deus em nossas consciências e gesta-lo até o nosso nascimento no céu pelo espírito. De sêmen a ser humano, nós nos transformamos dentro do ventre da nossa mãe, agora de ser humano a ser espiritual, vamos nos transformar dentro das nossas consciências. A semente de Deus já está em nós pela vida, basta conscientiza-lo e andarmos por ele, assim como uma mulher quando descobre que está grávida e anda pelo filho do seu ventre, até a estatura completa de ser humano, agora devemos andar pelo espírito até a estatura completa de Cristo, que é o filho de Deus. Pedro disse: desejai afetuosamente, como crianças novamente nascidas, o puro leite racional, para que por ele vades crescendo.

E este é o alimento que desce do céu, a verdade de Deus que eu falo. Eu busco este alimento em Deus para sustentar as almas que estão com fome de justiça. Eu vejo que nas igrejas só dão lavagens, como se o povo fossem porcos, carne imunda, mentira, como Paulo disse: pois não suportarão a palavra da verdade, mas tendo comichões em seus ouvidos, para ouvir coisas agradáveis, cercar-se-ão de falsos mestres para ouvirem coisas agradáveis. E é isto que este povo come nas igrejas, lavagem, que agradam os seus ouvidos e por este engano suas almas estão indo para os infernos.

Por O teu espírito diz