Mais uma vez eu digo, nós estamos dentro de um propósito, e este propósito é de Deus, precisamos nos colocar dentro dele para compreendermos o porquê estamos no mundo e o que temos que fazer para que este propósito seja concluído. Enxergar que somos uma criação, temos uma função e executá-la para o bem de quem nos criou. Todo criador quando cria é porque ele tem uma vontade, o Homem queria voar, mas como não voa, criou o avião que voa por ele, e casado com a criação avião, ele realiza a sua vontade de voar.

Com Deus, o nosso Criador, é a mesma coisa, Ele queria manifestar e como não tem um mecanismo para isto, criou o ser humano, que é a criação selada por Ele, por causa da consciência que produz, e é por ela que pensamos, raciocinamos, agimos e manifestamos todas as coisas. Mas para que Deus se manifeste por nossas consciências devemos acordar para a vida, enxergar que com esta carne não vamos muito longe, é só o espírito voltar a Deus que ela morre, a vida provém deste espírito que Deus nos assentou. A vida é a luz dos Homens, mas quem acorda para ver esta luz?

Estão todos dormindo o sono profundo da morte e nada chama atenção da consciência para que ela acorde. Bastaria a consciência se voltar para dentro e enxergar o espírito, se entregar a ele, que ele mesmo a conduziria no caminho em que deves andar. Vamos consciências, acordem para a vida, abram as portas do coração e deixe esta luz entrar e reluzir em ti por toda eternidade.

 

Por Rozivane Pereira