O propósito de Deus é muito simples, basta a consciência raciocinar um pouquinho que enxergará tudo tão claro como a luz do dia. Somos criações de Deus e como criação produzimos a consciência, mas consciência nenhuma raciocina para enxergar que estamos dentro de um propósito, mal ela foi produzida e só vai se envolvendo com as coisas deste mundo. Não enxerga que a vida eterna dela está neste espírito que Deus nos assentou, o espírito só vivifica a carne por causa da consciência que ela produz, veio a nós só para busca-la e fora a consciência nada deste mundo o interessa. Nós estamos dentro de um propósito, houve um caminho a trilhar para chegarmos até aqui, e temos um outro caminho a trilhar para chegarmos a terceira fase da vida. Ninguém pensa na sua vida eterna, vivem todos achando que a vida é só isto aqui, nascer, viver e morrer.
Não é isto meus irmãos, temos um propósito a cumprir, temos que buscar entender este propósito, o porque Deus nos criou, para uma consciência compreender este propósito já é muito difícil quanto mais praticá-lo.
Tentamos de todas as formas elucidar as consciências, mostrar que estamos dentro de um propósito, mas consciência nenhuma nos dá atenção, mesmo falando que estamos nos finais dos tempos, mostrar que as profecias estão todas se cumprindo a risca, ninguém nos dá crédito, estão todas como as reses na fila do matadouro e nada chama atenção.
Na verdade o diabo desceu a Terra porque pouco tempo lhe resta e com sua cauda está arrastando quem ele pode. São muitos entretenimentos para ocupar as mentes insanas por isto não acham tempo para se descobrirem como ser, se havia ainda uma agulha no palheiro, agora não tem como encontrá- la, pois o diabo fez de tudo e enlaçou as consciências com sua cauda e não se tem mais nada o que fazer. Eu descobri o propósito de Deus a mim, o meu prazer está em ouvir o meu senhor, obedecê-lo e juntos andamos felizes pelo caminho da vida. Hoje eu sei de onde eu vim e para onde estou indo, e peço-te meu senhor, nunca solte as minhas mãos, somente junto a ti chegarei no meu lugar eterno.
Por Rozivane Pereira