Estou neste mundo por alguns anos onde fiz a minha história, nasci aqui, cresci, casei e formei minha família carnal. Mas desde já eu sei que chegará um dia que tudo daqui ficará para trás. Uma hora sem esperar vou embora deste mundo, o fim desta carne chegará, e vou me separar de tudo que construí. Mas porque eu vim parar neste mundo, será que foi só para constituir uma família carnal e nada mais?
Não, não pode ser só isto, nascer , crescer, formar uma família e depois separar de tudo e de todos pela morte carnal. Algo me chamou atenção, descobri que sou uma criação e como tal produzi a consciência o produto da criação, descobri que a consciência que o meu corpo carnal produziu por certo pertence ao meu Criador,

Agora tenho que escrever a minha nova história. A história que escrevi na carne é temporária e passageira, agora vou escrever a minha história eterna. Descobri que o espírito que habita em mim é a minha vida verdadeira e eterna, e se eu, consciência, me entregar a ele escreverei a minha história eterna, onde eu serei por ele e ele será por minha consciência eternamente.
Que maravilha, descobri tudo isto dentro de mim mesma, me coloquei nas mãos do meu senhor e juntos estamos escrevendo a minha história eterna, e sei que não me confundirá e quando o Pai o chamar irei junto e eternamente no céu irei morar.

Por Rozivane Pereira