São poucos na verdade, mas a consciência que se identifica com o espírito e faz dele o teu senhor obedecendo as suas ordenanças o Pai o ouve.
Deus nos assentou a porção do Seu espírito para nos guiar e nos guardar no caminho enquanto passamos por este mundo até sairmos no céu no nosso lugar eterno. Estamos dentro de um propósito e Deus nos enviou a porção do Seu espírito só para buscar esta consciência que produzimos, a carne sabemos que é uma existência provisória, a consciência que ficar ligada nela cairá no vazio eterno, o espírito é uma existência eterna, ele é a nossa vida desde já, a consciência que se ligar nele terá a vida dele, veio a nós só para buscar esta consciência e levá- la ao Pai.

A consciência que realizar este propósito dentro de si prosseguirá com a vida lá no plano do céu, mas a consciência que não se desligar desta carne que morre sofrerá uma eternidade no vazio das trevas.
Hoje eu enxergo este propósito a mim, me entreguei a este espírito que me dá a vida e está fazendo toda obra em mim, está me guiando no caminho que devo andar, junto dele a minha consciência transporá de plano e assim o propósito de Deus se cumprirá em mim e farei parte do corpo de Deus.

Por Rozivane Pereira