Mais uma vez eu digo, nós estamos dentro de um propósito, o qual temos que praticar para chegarmos a próxima e definitiva fase da vida. Primeiramente devemos buscar a Deus para descobrir de fato quem somos e o que devemos fazer para concluir este propósito e darmos sequência a nossa existência. Está escrito que a lei de Deus se cumpre em nós que não andamos segundo a carne, mas sim segundo o espírito, então quem somos nós?

Não sou este corpo carnal e nem o espírito que vivifica este corpo, então quem sou eu? Eu sou a consciência, o produto dessa criação, é por mim que tudo se manifesta e é, e sem mim nada tem importância de ser. Então para que a lei de Deus se cumpra em mim, esta consciência deve andar segundo este espírito que Deus me assentou, pois ele veio de Deus e voltará a Deus, somente ele sabe o caminho de volta.

Deus nos enviou a porção do Seu espírito para nos guiar no caminho da vida até sairmos no céu, a nossa parte é só entregar esta consciência nas mãos deste espírito que tudo ele fará, vai desligá-la da carne que morre e vai ligá-la nele pela vida.

Este é o propósito de Deus a nós, e não o que se pregam nas igrejas, onde o buscam para que Ele venha realizar as suas vontades carnais. Ninguém se identifica como consciência e muito menos que estão dentro de um propósito, não buscam conhecer a Deus pelo Seu propósito, e só vão em suas igrejas para ouvirem o que agrada os seus corações, onde seus ditos mestres só falam mentiras. E eles ainda fazem uma lavagem cerebral, hipnotizam as consciências para que elas acreditem em suas palavras de enganos. Dizem que Deus vêm realizar todas suas vontades carnais, e ainda acreditam estar no caminho certo. Não sabem como chegar a vida eterna do espírito, e quando falamos que temos que coabitar com Deus para que o espírito seja inseminado e gestado para nascermos no espírito, dizem que somos loucos e nem dão crédito no que falamos.

Inverteram a lógica de Deus, nós somos criações e como tal devemos realizar a vontade do nosso Criador. O que eles fazem é uma lavagem cerebral para não enxergarem a verdade de Deus, são cegos guiando cegos e no final todos cairão no vazio eterno.

 

Por Rozivane Pereira