A sabedoria de Deus é infinita, e quando mais nos aprofundarmos no raciocínio tudo nos será revelado. Deus nos criou na carne só por causa da consciência que produzimos, esta consciência se faz o campo fértil para gestarmos o filho da vida eterna. A consciência ligada no espírito se faz uma célula viva para o aumento do corpo de Deus.
Deus criou tudo do bom e do melhor para dar condição de vida ao ser humano, criou o macho e a fêmea por causa da procriação.

Nós seres humanos somos a criação selada por Deus, porque é na consciência que produzimos que se faz o campo fértil para gestarmos o filho de Deus, a semente de Deus é este espírito que nos dá a vida, temos que conscientizá-lo, gestá-lo até a estatura completa e por fim o nosso nascimento no espírito. É uma sabedoria maravilhosa, e já está tudo dentro de nós, basta olhar para dentro de nós mesmos e mergulhar neste espírito que Deus nos assentou que ele nos fará entendido de toda a sabedoria que nos envolve. Ele é quem nos liga a Deus e nos faz entendido de toda a sabedoria que vem do Pai.
Nós estamos dentro de um propósito, a consciência que o enxergar e se entregar ao espírito sairá no plano espiritual e dará sequência a vida, mas a consciência que não enxergar este propósito, não se unificando ao espírito, sofrerá o dano da segunda morte. O espírito voltou a Deus, a carne voltou ao pó e a consciência é quem sofrerá no vazio eterno. Vamos nos fazer consciências sábias, mergulhar na sabedoria de Deus para fazermos parte do Seu corpo.

Por Rozivane Pereira