Esta é a nossa busca, encontrar almas puras que queiram de fato realizar a vontade do Criador, mas onde encontrá-las?

Sabemos que tem mais de oito bilhões de seres humanos neste mundo e cada um produz sua consciência naturalmente, mas quando produzem a consciência se envolvem com as coisas deste mundo, e só vão se sujando com as ilusões deste mundo.

Somos criações, e como tal devemos realizar a vontade do nosso Criador, mas o que vemos é o contrário, aqueles que dizem buscar a Deus o buscam para que Deus venha realizar as suas vontades carnais, inverteram a lógica, não fazem a vontade de Deus, são consciências impuras e não servem para o proveito de Deus. O que fazer para encontrar uma alma pura no meio de tantos enganos?

Até que pode haver algumas perdidas por aí, mas não se manifestam para que possamos ajudá-las.

Eu e os meus irmãos descobrimos o propósito de Deus e a nossa luta e a nossa busca é encontrar uma alma pura que queira de verdade realizar a vontade do Criador.

E é por este motivo que não pode haver silêncio em nossas bocas, quer eles ouçam ou deixem de ouvir, o nosso papel é falar, exortar as consciências e induzi-las a raciocinar para enxergarem que a vida eterna delas está neste espírito que Deus nos assentou, devemos nos entregar a ele para que haja purificação até nos tornar alma, só assim o espírito fará nela a sua habitação.

 

Por Rozivane Pereira