Esta pergunta eu fiz ao meu Deus e Ele me respondeu com todo amor e carinho. Me revelou que estou dentro de um propósito e tenho que praticá-lo para que eu chegue na próxima e definitiva fase da vida. Na carne eu já nasci e aqui estou, mas agora tenho que nascer no espírito, só assim darei sequência a vida e chegarei no plano espiritual.

O verdadeiro amor é a compreensão e temos que buscar a Deus para descobrir o porquê Ele nos criou e o que temos que fazer para realizar a Sua vontade em nós. E realizando mostrarei o amor que tenho por Ele. Não viemos a este mundo por nossas vontades, mas sim pela vontade de quem nos criou, e a vontade Dele é que andemos segundo este espírito que Ele nos assentou.

Todo Seu propósito já está montado dentro de mim mesma, não preciso nem sair do lugar, é só olhar para dentro de mim que o espírito se manifestará. Me mostrou que com esta carne só vou até o caixão, mas entregue a este espírito, voltarei a Deus com ele e terei a vida por toda eternidade. Hoje eu posso dizer que amo a Deus de verdade, e sei que Ele também me ama, me revelou que a minha vida está neste espírito e andando por ele serei eterna com a vida e farei parte do corpo de Deus.

Por Rozivane Pereira