Uma correria desenfreada para lá e para cá, tudo pelo dinheiro que é a raiz de todos os males. Ninguém chega no consenso que não viemos a este mundo para nada disto.
Estamos dentro de um propósito e viemos a este mundo pela vontade do nosso criador. Mas todos vão atrás de tudo menos na busca de saber do porque foram criados. Deus faz de tudo para chamar a atenção do ser humano para ver se enxergam que estamos aqui por um propósito, mas todos vivem imbuídos em seus prazeres carnais e nem ao menos desconfiam que temos um propósito a cumprir.

Acham que a vida está nesta carne, e vivem por ela até a sua morte. Não percebem que a vida está no espirito que Deus nos assentou e somente por ele daremos sequência a vida e alcançaremos a nossa vitória eterna. Temos que conscientizar o espirito e andar por ele, insemina- lo na consciência, gestá- lo até a estatura completa para o nosso nascimento no céu. Este é o propósito de Deus a nós, e praticando- o salvaremos a nossa alma de descer a cova e faremos parte do corpo de Deus. A única coisa que devemos pedir a Deus é sabedoria e discernimento para que nada deste mundo venha nos enganar.

Por Rozivane Pereira