Nascemos neste mundo e cada um foi atrás das coisas daqui e montou a sua própria história. Mas queira ou não, todos nós sabemos que tudo daqui é passageiro e uma hora terá seu fim, até a nossa carne ficará em qualquer lugar. Por isto não podemos nos ligar a nada daqui, tudo e todos que passarem por nossas vidas se faz uma página virada, tudo ficará para trás e ficará no esquecimento. 

Passamos por coisas boas que se fez um pedaço bom da nossa vida, mas passamos também por muitas coisas ruins que logo queremos esquecer e fazer deles uma página virada. Mas na verdade tudo desta vida carnal tem que ser arrancada, tanto as coisas boas como as coisas ruins, esta carne tem que ser uma página virada dentro das nossas consciências, pois sabemos que tudo daqui um dia acabará.


Temos o espírito santo de Deus dentro de nós, é nele que temos que fazer a nossa história, ele é a nossa vida, a nossa alegria e a nossa verdadeira paz. A consciência que fizer do espírito o teu senhor e andar por ele, sua história será infinda e juntos sentiremos a verdadeira alacridade.

Por Rozivane Pereira