Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo Ele fará. Linda passagem esta, mas para que isto se cumpra a entrega deve ser verdadeira, coração puro para que a lei de Deus se cumpra e toda a obra seja realizada em mim.

Descobri que estou dentro de um propósito e me coloquei dentro dele, me entreguei a este espírito que Deus me assentou, onde ele vem me mostrando tudo que devo fazer até que eu me torne alma para a sua habitação.

A luta é grande aqui dentro, pois o espírito luta contra a carne pela posse da minha consciência, por mim mesma eu não consigo nada, então me aliei a este espírito, abri minha porta para juntos trabalharmos para a minha purificação e ele está me guiando, me libertando e quebrando todas as correntes que ainda me prendem neste mundo até que eu “consciência” me torne pura e me transponha de plano.

O que eu devo temer?

Nada, pois eu sei por quem eu luto, luto pelo meu senhor, pela vida e sei que Deus não me confundirá, pois, a minha confiança está no meu senhor e sei que a minha vitória será certa.

 

Por Rozivane Pereira