E tudo está se cumprindo! Bem diante de todo olho e de toda língua, que pasmos dividem a estranheza e a incredulidade da chegada dos sinais, dos finais dos tempos! E ainda há quem clame aos céus por livramento, por mais tempo, para que a matéria desfrute um pouco mais de seu próprio caos, cavado mão a mão, provocado pela tolice e insanidade de criaturas bestiais, que colocaram-se em um pedestal e dentro de suas redomas devotam a si mesmos uma absurda adoração.
Há muito ecoa o som do apocalipse e as palavras do Senhor ordenam:”sai dela povo meu, para que não te incorras em suas pragas e flagelos”. Tudo está se cumprindo! O céu vem demonstrando o seu poder! Ouve-se o clamor desde o Oriente até o Ocidente, por todos os cantos da Terra. Mas não há um despertar para a vida em si, continuam a buscar favores carnais, não se atentam para o Senhor, não se voltam para Ele. Não buscam converter dos seus caminhos maus e afastam-se mais e mais, com suas bocas dizem: “senhor, senhor”, mas em seus corações sórdidas intenções, fizeram de suas consciências uma Sodoma, sobre a qual está sendo lançado o fogo que queima e consome.

Contudo ainda é tempo, pois a ação da vida que está e é o espírito de Deus, ainda lhes permite o agir e o mover, o respirar e o querer. Que este querer seja em converter o prostíbulo em casa santa, seja em conhecer-se, sentir e fazer-se um com o senhor que veio dos céus, o vindo de Deus à nos conduzir para a consumação do propósito para o qual fomos criados, até nascermos com ele em glória. Ele sarará todas as feridas e restaurará a condição de toda consciência que dantes encontrava-se em trevas. É preciso que haja um despertamento para o real evangelho, para o Cristo que habita cada um, antes que chegue o fim! O céu vem demonstrando o seu poder e tudo está se cumprindo! Que se cumpra em nós o querer, a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor!

Por Loir Xavier