Quantas vezes eu sinto na alma uma imensa alegria de poder partilhar o segredo da nossa razão, um tesouro escondido bem dentro do fundo da alma que só quem for puro receberá as chaves de Deus. Deus mandou o seu anjo que nos mostra o caminho da vida só quem crer e se entregar a ele, sairá lá no céu, mas as consciências que não forem encontradas no livro da vida perderão sua única chance de vida eterna com Deus, hoje é o dia oportuno para quem quer mudar sua história de vida e deixar as suas paixões de vida no mundo por amor a Deus. Nós estamos diante de uma grandeza eterna e só quem sabe o caminho da vida e a pratica, chegará junto a Deus. É tolice andar pelos prazeres da carne, pois quem conhece sabe que a vida eterna está no espírito de Deus e sabe muito bem o fim desta carne. Quantas vezes me desdobrei para pregar o evangelho, foram noites sofridas pensando no que iria escrever, são milhares de textos escritos com amor e carinho, mas ninguém se importou de buscar o vindo de Deus e nem de se saciar dos alimentos do céu. Todos vivem suas vidas na carne sem arrependimento algum e só procuram os prazeres que a carne pode oferecer e por isso muitas vezes me sinto até desconsolado em pensar e achar que as almas têm prazer no espírito de Deus, pois já frustrei muito minha alma por confiar em pessoas erradas, de pensar uma coisa decente e me arrepender.
Já foi dito que Deus não previu esse erro humano e até Ele pensou uma coisa e se arrependeu. Quem sou eu para julgar as pessoas diante da vida, pois cada um é que escolhe o caminho que decide seguir, mas lá na frente o vazio te espera para ficar com ele e depois você conta que a vida não te ofereceu. Todo dia me deito pensando no que vim fazer nesse mundo, raciocino em cima do assunto, me ponho a escrever e as palavras vão saindo naturalmente da minha boca, procuro falar o mais claro possível para que entendam da forma mais nítida. Gosto muito de ter companhias escrevendo comigo, pois são cabeças pensando e tendo o mesmo parecer e eu só falo o que vejo sobre a razão da vida, outro assunto não busco e nem quero saber, pois todo assunto fora da razão de existirmos é vão, são assuntos passageiros, pois a carne é passageira e nenhum assunto da carne nos levará a próxima etapa da vida. Eu sempre disse: o que pode ser mais importante para uma criação do que a razão dela existir, o motivo dela ter sido criada? Com certeza nada é mais importante e valioso que isso, ainda mais em se tratando da salvação da nossa alma. Por isso, outro assunto não me interessa, pois todos eles acabarão no caixão, mas o assunto da nossa razão, o caminho da vida, nos ensina, nos molda, nos aperfeiçoa do jeito de Deus e nos leva a salvação.
Somando nossas luzes