O tempo leva os sonhos lindos para a sepultura na eternidade, os teus anseios pela vida não vão durar mais que uma saudade, as belas flores murcham nos jardins, os céus assinam e tudo tem um fim, até os astros apagam com o tempo e jamais alguém pode me provar que a esperança também acaba assim
Eu sempre quis a vida perguntar, será que um dia ela vai acabar? Se o infinito não tem mais barreira como é que vamos passar sem fronteiras?
Eu sempre quis a Deus questionar, me dê motivos para eu continuar se a vida no mundo já é um tédio lá na eternidade como eu vou me empenhar?
Tem coisas que a razão não me explica, não tem como fazer eu enxergar se a consciência sabe que a morte está a sua frente e por que ninguém faz nada para desviar?
Nem Deus com toda a Sua sabedoria conseguiu ver o que aconteceu, já estava tudo em nós montado, só a consciência que não viu o caminho e se desviou para a perdição.
A vida passa como passa o trem, na estação é um grande vai e vem, enquanto muitos partem dessa vida, outros, chegam nela para desfrutar desse grande bem.
Por O teu espírito diz